Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso em Miraí após roubar supermercado com um revólver. - Rádio Miraí

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 34261455

No comando: SINTONIA COM DEUS

Das 7:00 às 9:00

No comando: SOM DA TERRA

Das 05:00 às 07:00

No comando: BOM DIA CIDADE

Das 09:00 às 12:00

No comando: MÁQUINA DO TEMPO

Das 12:00 às 13:00

No comando: SUPER HITS

Das 13:00 às 16:00

No comando: BATIDÃO COM DJ TICO

Das 16:00 às 17:00

No comando: CONEXÃO MIR

Das 18:00 às 19:00

No comando: SANTA MISSA NA 107,7 FM

Das 18:00 às 19:30

Homem é preso em Miraí após roubar supermercado com um revólver.

 

Três armas de fogo foram apreendidas com outro rapaz, também preso.

Na tarde deste sábado, 5 de fevereiro, um homem vestido com roupas pretas, máscara e chapéu branco, praticou um roubo à mão armada em um supermercado na região central de Miraí. Além da quantia de R$ 400 em dinheiro, ele levou também o telefone celular de um cliente que pagava por suas compras no caixa. O homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, e apreendeu também, três armas de fogo e as roupas por ele utilizada para cometer o crime.

De acordo com o registro policial a que o Site teve acesso, uma equipe de policiais coordenada pelo comandante do policiamento em Miraí, tenente Gilmar Moura Bretas e pelo sargento Oneias, os cabos Rafael e Rafino e os soldados Rodrigo e Menon, assumiram o caso. Após analisarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os militares conseguiram identificá-lo, bem como viram o trajeto feito por ele à pé durante a fuga e saíram em sua captura, o que aconteceu pouco tempo depois.

O suspeito foi localizado escondido em meio a vegetação, mas ao perceber a chegada dos policiais saiu correndo dando início a uma perseguição que terminou minutos depois com sua captura e prisão ocorrida na Rua Expedito Araújo Porto. Questionado, confessou ter cometido o roubo no mercado, mas afirmou que o dinheiro e o celular roubados foram perdidos durante sua fuga. As roupas usadas no crime também foram recuperadas e apreendidas em uma imóvel desabitado.

Sobre o revólver utilizado ele contou que o entregou a uma pessoa que encontrou pelo caminho. Este homem, um jovem de 24 anos, foi identificado e disse que o suspeito deixou um embrulho no seu carro. Os militares abriram o pacote que continha três armas de fogo, sendo uma espingarda e dois revólveres que foram apreendidos. O suspeito do roubo, porém, admitiu a posse somente de um dos revólveres o que levou à prisão em flagrante do jovem por porte ilegal de arma de fogo.

 

Veja, abaixo, o vídeo do roubo.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Patrocinadores

Conheça nossas redes!