Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novo boletim médico revela estado de saúde de Maurílio, dupla com Luiza - Rádio Miraí

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 34261455

No comando: SINTONIA COM DEUS

Das 7:00 às 9:00

No comando: SOM DA TERRA

Das 05:00 às 07:00

No comando: BOM DIA CIDADE

Das 09:00 às 12:00

No comando: MÁQUINA DO TEMPO

Das 12:00 às 13:00

No comando: SUPER HITS

Das 13:00 às 16:00

No comando: BATIDÃO COM DJ TICO

Das 16:00 às 17:00

No comando: CONEXÃO MIR

Das 18:00 às 19:00

No comando: SANTA MISSA NA 107,7 FM

Das 18:00 às 19:30

Novo boletim médico revela estado de saúde de Maurílio, dupla com Luiza

Maurílio, da dupla com Luiza, foi levado recentemente às pressas para o hospital após passar mal quando gravava sua participação na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel. Mariane Mc Gowan, cunhada de Luiza, contou à revista Quem que o músico já havia tido três paradas, e que o quadro do cantor era instável.

Assim que foi internado, enquanto era examinado por médicos, o cantor teve uma nova parada cardiorrespiratória, sendo reanimado com sucesso. Apesar disto, o estado de saúde do artista já era considerado grave. Com dificuldade de respirar e sentindo fortes dores no peito, Maurílio foi intubado.

Em novo boletim revelado pelo Hospital Jardim América, na qual o cantor se encontra internado, ele segue em estado grave e sendo cuidado por “uma equipe multidisciplinar com diversos especialistas”.

O Hospital Jardim América informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, em estado grave. Segue aos cuidados de uma equipe multidisciplinar com diversos especialistas”.

“Por s

e tratar de um quadro dinâmico, serão realizados novos exames ao longo do dia para ajuste do planejamento terapêutico”, concluiu o texto.

 

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DELE

Nascido em Imp

 

eratriz, no Maranhão, Maurílio ingressou na faculdade de Ciências Contábeis, no entanto, sua verdadeira paixão era a música. E foi durante uma passagem de Luiza pela cidade natal do músico que tudo começou. Os dois tinham uma amiga em comum. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!”, disse a cantora, à revista Quem.

Juntos, Maurílio e Luiza criaram um canal do YouTube e na plataforma começaram a publicar suas gravações. O sucesso foi imediato, com milhares de visualizações. Dali, participaram para apresentações em bares na região sudeste do Maranhão.

Em 2017, a dupla lançou o primeiro DVD da carreira. O álbum Ao Vivo em Goiânia foi produzido na cidade de Trindade, e teve como a primeira música oficial do trabalho a canção To Bem. No ano seguinte, em 2018, a dupla gravou o segundo trabalho, intitulado Ao Vivo, gravado desta vez no Maranhão.

Naquele mesmo ano, já com uma carreira consagrada, Maurílio e Luiza colocaram no mercado o terceiro projeto da dupla, batizado de Segunda Dose, contando com participações especiais de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Patrocinadores

Conheça nossas redes!