Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sargento Coelho, ex-instrutor do Proerd na região, morre em acidente de moto - Rádio Miraí

Fale conosco via Whatsapp: +55 32 34261455

No comando: SINTONIA COM DEUS

Das 7:00 às 9:00

No comando: SOM DA TERRA

Das 05:00 às 07:00

No comando: BOM DIA CIDADE

Das 09:00 às 12:00

No comando: MÁQUINA DO TEMPO

Das 12:00 às 13:00

No comando: SUPER HITS

Das 13:00 às 16:00

No comando: BATIDÃO COM DJ TICO

Das 16:00 às 17:00

No comando: CONEXÃO MIR

Das 18:00 às 19:00

No comando: SANTA MISSA NA 107,7 FM

Das 18:00 às 19:30

Sargento Coelho, ex-instrutor do Proerd na região, morre em acidente de moto

O policial militar reformado Sargento Coelho, que atuou no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) de Leopoldina, morreu vítima de um acidente no município de Delmiro Gouveia, em Alagoas, enquanto viajava a lazer em uma motocicleta. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro.

O Sargento Charles Henrique Coelho entrou para a Reserva Altiva da Polícia Militar de Minas Gerais no final do ano passado depois de atuar por muitos anos pelo 21º Batalhão da PM em Ubá, onde era instrutor do Proerd nos municípios da região. Ainda não há informações sobre o velório e seu funeral. O corpo deve chegar a Muriaé na manhã deste domingo.

Conforme as informações divulgadas pelo repórter Ítalo Timóteo, o militar viajava na sua motocicleta quando, ao chegar no trevo que dá acesso ao povoado Valha-me-Deus, distrito de Barragem Linda, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi surpreendido por um caminhão caçamba que não sinalizou corretamente e atravessou a pista, provocando o acidente. Com o impacto, Coelho morreu na hora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e não há informações de quando será feito o sepultamento. Além de ser entusiasta da juventude e da preocupação com a saúde e futuro dos jovens, o ex-instrutor do Proerd também era apaixonado pelo motociclismo.

Deixe seu comentário:

Patrocinadores

Conheça nossas redes!